Prefeitura de Campo Belo do Sul recebe tablets para auxiliar os professores da rede municipal de ensino

A Secretaria Municipal de Educação de Campo Belo do Sul – SC, recebeu nesta última semana 49 tablets da marca DL Horizon T10 com capacidade de 32 GB de Memória interna, fruto de uma emenda parlamentar da deputada Carmen Zanotto no valor de R$ 29.854.000 que irão ser distribuídos 1 em cada sala de aula.

De Acordo com, Loise Varela, estes equipamentos irão melhorar na aprendizagem de todos dos estudantes, auxiliando cada professor em sua disciplina e tornando as aulas mais criativas e dinâmicas. “Estão sendo instalados programas e aplicativos educacionais, e assim que estiverem prontos o mais breve possível serão distribuídos nas escolas”, finalizou Loise.