Prefeitura de Campo Belo do Sul – SC recebe onibus escolar para a rede de ensino municipal

Nesta Segunda-Feira (15-07) a Prefeitura Municipal de Campo Belo do Sul – SC, recebeu 01 micro-ônibus VW/MAN/NEOBUS Latin Ano/modelo 2019/2020, com capacidade para 29 passageiros, no valor de R$ 189,900.000, sendo que essas aquisições são fruto de emendas parlamentares do ano de 2017, num total  de 6(seis) emendas de autoria da deputada federal Carmen Zanotto que será utilizado para atender as necessidades e a demanda escolar da rede de ensino do município.

De acordo com o Prefeito Municipal, Doutor Tadeu, “o referido micro chegou em uma boa hora, onde estamos realizando melhorias na frota de carros que fazem o transporte escolar, garantindo mais segurança e conforto para os estudantes”.

Na oportunidade fazemos um agradecimento a todas as autoridades, em especial a deputada Carmen Zanotto pelo esforço da indicação que viabilizou este recurso para o município, Finalizou o prefeito.