Feira do Peixe de 2024 ocorreu durante a Semana Santa

Durante a Semana Santa, período em que muitas pessoas optam por não consumir carne vermelha, a Feira do Peixe de 2024 foi realizada com sucesso no município de Campo Belo do Sul, promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, em parceria com a Epagri, a feira aconteceu entre os dias 25 e 26 de março, ao lado da prefeitura.

A feira contou com a participação de diversos produtores locais que comercializaram carpas e jundiás vivos ou frios, atraindo o público. O evento reforça a importância da Feira do Peixe para o município e a necessidade de incentivar a produção local de peixes.

A prefeita Claudiane Varela Pucci destacou a importância da Feira do Peixe para o município, não só pelo fato de incentivar a piscicultura local, mas também por ser uma tradição na cidade. “Essa é uma oportunidade para os produtores locais mostrarem seus produtos e fomentarem a economia da região. Além disso, a feira é um incentivo para a produção de peixes em ambientes controlados, o que é fundamental para a qualidade do produto.”. Comentou Claudiane.

O local da feira foi cedido pela prefeitura aos produtores, que contaram com o apoio da Secretaria de Agricultura para comercializar seus produtos à população.