Experiência Memorável: Passeio Festivo ao Sítio Café Tropeiro Encanta Grupo de Idosos do SCFV

A Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Prefeitura Municipal, promoveu um enriquecedor passeio para os idosos e idosas participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Convivência da Pessoa Idosa.

O destino escolhido foi o aconchegante Sítio Café Tropeiro, proporcionando um dia festivo repleto de atividades para os cerca de 60 idosos presentes. O programa incluiu um animado café da manhã, uma palestra informativa, danças típicas, um delicioso almoço, lanche da tarde e muita diversão ao longo do dia.

O Grupo de Idosos Bem Viver foi agraciado com um especial Café Colonial, aproveitando não apenas as delícias oferecidas, mas também a deslumbrante paisagem do local. Todos os participantes se envolveram nas atividades, registrando o momento com diversas fotos e vídeos, tornando o evento ainda mais memorável.

A Prefeita Claudiane Varela Pucci, falou sobre o passeio “A alegria estampada nos rostos dos nossos idosos durante o passeio ao Sítio Café Tropeiro é a expressão máxima do compromisso da nossa gestão com o bem-estar de todos. Ver a integração, o sorriso e a satisfação dos participantes do SCFV aquecem o coração. Agradeço a todos os envolvidos na organização e execução desse evento tão especial. Juntos, continuamos construindo uma cidade onde cada cidadão, em todas as fases da vida, se sinta verdadeiramente cuidado e celebrado.” Comentou Claudiane.