Academia da Saúde: Matrículas Abertas para Atividades Físicas Inclusivas em Campo Belo do Sul

Prefeitura Municipal de Campo Belo do Sul, através da secretaria de saúde retoma as atividades da Academia da Saúde, com matrículas abertas para o público como pessoas portadoras de doenças crônicas, idosos, gestantes e a população em geral têm a oportunidade de se exercitar e melhorar a saúde de forma inclusiva e acolhedora.

Atividade Oferecida pela Secretaria de Saúde

Essa iniciativa faz parte dos programas oferecidos pela Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Campo Belo do Sul, visando promover a saúde e o bem-estar da comunidade. Através dessa parceria, a Academia da Saúde se torna um espaço acessível para todos aqueles que desejam cuidar de sua saúde por meio da atividade física.

Horários e Localização

As atividades estão disponíveis de segunda a sexta-feira, nos seguintes horários: das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. A academia está localizada ao lado do ginásio de esportes, proporcionando facilidade de acesso e conveniência para os participantes.

Profissionais Qualificados

Contamos com uma equipe de profissionais especializados para oferecer o melhor suporte durante as atividades. Lays Barros dos Santos, Profissional de Educação Física, e Letícia Germano dos Santos, Fisioterapeuta, estão prontos para auxiliar e orientar os participantes, garantindo a prática segura e adequada de exercícios.

Venha se juntar a nós na Academia da Saúde e dê o primeiro passo em direção a uma vida mais saudável e equilibrada!