Prefeitura conclui com sucesso pavimentação na rua Gerônimo R. de Oliveira, beneficiando moradores da região

A Prefeitura concluiu com sucesso a obra de pavimentação na rua Gerônimo R. de Oliveira, trazendo benefícios significativos para os moradores locais. Após anos de espera, a obra tão aguardada finalmente saiu do papel graças à administração atual.

A equipe da empresa vencedora da licitação superou desafios, incluindo as condições climáticas adversas que causaram atrasos. No entanto, com perseverança e dedicação, a rua agora apresenta um novo visual que agrada aos olhos e melhora consideravelmente o trânsito para os usuários dessa rua.

Durante a obra, foram realizadas etapas cruciais, como a colocação dos meios-fios e o nivelamento e assentamento dos pavers. A rua Gerônimo R. de Oliveira, que por anos foi esquecida, recebeu melhorias importantes, proporcionando aos moradores e usuários mais conforto e segurança.

No período de 2017-2020, os vereadores da época se reuniram e concordaram em fazer um repasse de recursos. Na administração atual, a Prefeita Claudiane, juntamente com os vereadores Shampoo e Claudinei, que eram vereadores na época, acordaram que esses recursos excedentes do orçamento seriam destinados ao Hospital, Bombeiros Voluntários e à rua Gerônimo R. de Oliveira, para a execução da obra.

A prefeita Claudiane Varela Pucci ressaltou a relevância dessa obra, que atendeu a um anseio antigo da comunidade “Estou muito feliz em ver a conclusão dessa obra tão esperada, que atende a um anseio antigo de nossa comunidade, as melhorias trazidas por essa obra terão um impacto significativo na qualidade de vida dos nossos moradores, proporcionando mais conforto, segurança e mobilidade, continuaremos trabalhando incansavelmente para trazer mais melhorias para nossa cidade, visando sempre o bem-estar e o progresso de todos os munícipes”, concluiu Claudiane.