Prefeitura continua com trabalhos de pavimentação na rua Gerônimo R. de Oliveira, beneficiando ainda mais os moradores da região

Os trabalhos seguem sendo executados pela equipe da empresa ganhadora da licitação, na pavimentação da servidão rua. Gerônimo R. de Oliveira próximo a E. E. B Major Otacílio Couto, no centro, com desafios que vão sendo superadas diante da umidade e do tipo do terreno.

Ao longo do caminho, as equipes de construção enfrentaram desafios, incluindo a chuva que dificultou o trabalho e causou atrasos. No entanto, os trabalhadores continuaram perseverando e agora a rua está finalmente começando a tomar forma com a colocação dos paver.

Nessa etapa está sendo realizada a colocação dos meios-fios e o nivelamento e assentamento de paver. A obra da rua terá aproximadamente 115,50 metros de extensão e uma área no total de 462,00 m².

A prefeita Claudiane Varela Pucci, destacou a relevância da obra que foi iniciada para atender a um anseio antigo dos usuários da rua. Segundo ela, a rua Gerônimo R. de Oliveira sempre foi esquecida, sendo deixada de lado, o que gerou anos de espera pela melhoria, mas que agora está finalmente recebendo melhorias importantes. Com a pavimentação da rua, os moradores e usuários terão mais conforto e segurança. Claudiane destacou a importância dessas melhorias e agradeceu a todos os envolvidos no processo.