Seguem os trabalhos para pavimentação da rua Gerônimo R. de Oliveira.

A Prefeitura Municipal através da empresa ganhadora da licitação está trabalhando na pavimentação da servidão rua. Gerônimo R. de Oliveira próximo a E. E. B Major Otacílio Couto, no centro.

A obra já recebeu os primeiros preparativos, agora está sendo realizada a colocação dos meios-fios e em seguida o nivelamento e assentamento de paver. A obra da rua terá aproximadamente 115,50 metros de extensão e uma área no total de 462,00 m².

A prefeita Claudiane Varela Pucci, ressaltou que essa obra era muito aguardada pelos usuários da rua, e que anos esperavam uma melhoria. “Essa rua sempre foi um local esquecido, e hoje está recebendo melhorias importantes. Estamos pavimentando a rua Gerônimo R. de Oliveira que trará o conforto e segurança aos moradores e usuárias dessa servidão”, Comentou Claudiane.

O investimento total será entorno de R$ 118,748.17 mil, com recursos próprios da Prefeitura municipal e aprovados na câmara municipal de vereadores, o projeto foi elaborado pela empresa Cardoso engenharia.

O valor da obra foi uma sobra de recursos da câmara de vereadores da gestão anterior que em decisão da prefeita Claudiane em conjunto com os vereadores da época destinaram o recurso para a obra de revitalização da Rua. Gerônimo R. de Oliveira.