Luto Oficial pela morte do ex-Prefeito João Pedro Martins de Oliveira Primo

A Prefeitura Municipal de Campo Belo do Sul, em nome da Prefeita Claudiane Varela Pucci, lamenta profundamente a morte do ex-prefeito; João Pedro Martins de Oliveira Primo, ocorrida na nesta quinta dia 05 de janeiro de 2023.

João Pedro foi vereador, vice-prefeito de José Davi Pereira, em duas gestões: 1997 a 2000 e de 2001 a 2004. Antes disso, foi prefeito entre 1989 a 1992, e presidente da Amures, entre 1991 e 1992, além de exercer outras funções como gerente regional da Celesc, na Serra Catarinense. Sua falta está sendo sentida por todos nós.

Manifestamos nossos profundos sentimentos aos familiares e amigos.

A Prefeitura de Campo Belo do Sul, decreta luto oficial por 3 dias a partir desta quinta-feira 05, até sábado dia 07 de janeiro em decorrência do falecimento de João Pedro Martins de Oliveira Primo.

Ficando na na quinta dia 05 na parte da tarde e sexta dia 06 na parte da manhã sem expediente no prédio da prefeitura.