II Fest Campo é lançada com shows nacionais e regionais, cultura, amostras e a valorização do município

A II Fest Campo, foi oficialmente lançada com a lista de atrações na noite de sexta, (11), após reunião com a Prefeita Claudiane e membros Comissão Central Organizadora da II Fest Campo.

Serão ao todo 04 dias de eventos, de 01 a 04 de dezembro com palcos divididos em atrações nacionais, regionais e locais, o palco secundário com apresentações dos artistas locais e regionais, o palco principal com capacidade maior de pessoas trará os shows nacionais e regionais.

A II Fest Campo que teve sua primeira edição em 2011 e foi resgatada após um pedido da prefeita Claudiane Varela Pucci, tem entre as atrações, já confirmadas, para o palco principal estão João Bosco e Gabriel uma dupla de grande renome na atualidade, que cantam o single ” Alô ex-Amor”. a dupla irá se apresentar na II Fest Campo da 22ª fest na sexta-feira, dia 2 de dezembro. Confira a programação complete do evento:

O Grupo Rodeio irá abrir as festividades na quinta-feira, dia 1 de dezembro

Já na sexta-feira, dia 2 de dezembro, ás 19h30, será a abertura oficial da II Fest Campo com o musical Perola Negra, com um dos seus sucessos “Efeito do Álcool” em seguida grande show nacional com a dupla sertaneja de renome nacional e um dos shows mais esperados nesta edição da II Fest Campo João Bosco e Gabriel, cantando diversos sucessos dentre eles “Alô ex-Amor” “Coração Se Livrou”.

E no sábado, 3 de dezembro, aniversario do município, o show inicia com o grupo Talagaço, logo após grande show nacional com a dupla sertaneja Thaeme e Thiago que tem como um dos seus sucessos o hit “Respeita”, para finalizar a noite DJ.

E no Domingo, dia 4 de dezembro, para encerrar o último dia de atrações, é a vez do grupo gaúcho Floreando a Cordiona, logo após show com Carlos Magrão, um artista comedido em todo Sul do Brasil que vai trazer sucessos como a música “Preciso de Uma Milonga” Sem dúvida um super show, em seguida o grupo Coração Gaúcho e encerrando as apresentações da II Fest Campo, DJ Albino.

O principal objetivo da II Fest Campo é valorização do turismo, a divulgação do município com Shows Nacionais e locais, festivais, artesanatos, exposições, seminários e uma das partes mais importantes que é o fomento ao agronegócio, motivado pela produção de sementes, artes em couro, mel, da pecuária e dos vinhos de altitude são os tópicos mais relevantes da realização da II Fest Campo.