Prefeita Claudiane prestigia inauguração da agência Sicredi de Campo Belo do Sul

Agência Sicredi Inaugurada na noite de segunda (11), na Rua Nereu Ramos, no centro vem de encontro com o desenvolvimento que a cidade tem oportunizado para quem quer cooperar e crescer no município.

A inauguração contou com as autoridades municipais dos Poderes Executivo e do Legislativo, diretoria do Sistema Sicredi, empresários, Polícia Militar, pecuaristas, representantes da sociedade civil e eclesiásticas, produtores rurais, associados, imprensa local.

A prefeita Claudiane Varela Pucci, destacou a grande força do município de Campo Belo do Sul no setor da economia do agronegócio e do setor madeireiro e que está empenhada junto com a administração no desenvolvimento do município “É uma satisfação que a gente tem, cumprimentar a todos que estão aqui os cooperativados, dizer da importância porque o Sicredi é uma cooperativa que investe realmente no produtor rural, investe no agronegócio, isso aí é muito importante para o desenvolvimento de nosso município.”, Comentou Claudiane.

O gerente da agência Sicredi em Campo Belo do Sul, Fábio Bernardi Carbonera, falou sobre o trabalho que será realizado no município, ele acredita que trilhar o caminho coletivo nos levará a prosperidade. Por isso a Sicredi Altos da Serra chega em Campo Belo do Sul para colocar em prática o seu propósito de construirmos juntos uma sociedade.

A cooperativa está presente em 30 municípios e conta com 33 agências e um escritório de negócios. A Sede Administrativa está localizada em Tapejara-RS.