ATA DE RECEBIMENTO E JULGAMENTO DE PROPÓSTAS REFERENTE A CHAMADA PÚBLICA PARA CONTRATAÇÃO DE MÉDICO CLÍNICO GERAL E AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE- 04/ 2022

Aos seis dias do mês de junho de dois mil e vinte dois, reuniu-se a Comissão Municipal de Chamada Pública, para contratação de profissional em caráter temporário (ACT), conforme o Edital de Chamada Pública nº 04/2022-SMS, de trinta de maio de dois mil de vinte dois, com o recebimento de uma (01) proposta para Agente Comunitário de Saúde da região de Fita Campobelense; Atanásio Pereira; Quarteirão dos Butiás e São Sebastião, sendo: 1-Terezinha Aparecida Mota dos Santos; e para Médico Clínico Geral -40h, não houve proponente. Após apreciação da documentação pela Comissão Municipal de Chamada Pública, conforme Decreto Municipal N.º 62/2022, de vinte e cinco de maio de dois mil e vinte dois, identificou-se que a documentação da proponente encontra-se de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Documento em PDF disponível para baixar no link a baixo.