Prefeitura realiza atividades e almoço em comemoração as mães no SCFV

A Prefeitura de Campo Belo do Sul, através do SCFV do Idoso da secretaria de Assistência Social, realizou na sexta (06), um almoço em comemoração ao “Dia das Mães” no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo da Terceira Idade.

As atividades iniciaram, às 11h, com uma cerimônia religiosa e homenagem ao dia das mães, ao meio dia foi servido almoço aos presentes, aconteceu juntos das atividades um sorteio de brindes para as vovós presentes, a tarde houve danças e comemorações, participaram as mamães, avós e idosos do grupo.

Na noite de quinta (05), houve uma homenagem as mães pelas crianças que participam do SCFV, onde os integrantes puderam refletir sobre o valor de uma mãe.

A coordenadora do SCFV comentou sobre as atividades “Nossos encontros são marcados por momentos especiais e nesta data queremos dedicar um dia em especial para as mães que estão se divertindo e aproveitando este momento de confraternização”, Comentou Sandra Mara Costa.

A Prefeita Claudiane Varela Pucci, parabenizou os integrantes do grupo e aos organizadores do SCFV “É mais um momento de confraternização e alegria, dedicado em especial as mães e avós de nosso querido grupo de Idosos. Acho que o amor que a gente sente por uma mãe é imenso e talvez só não seja maior do que o amor que elas sentem pelos filhos, então fica aqui nossas homenagens a todas as mães de nosso município”, Comentou Claudiane