Campo Belo do Sul recebe distribuidor de água para uso na agricultura

Na sexta-feira (04), a prefeita Claudiane Varela Pucci, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, João Carlos Corrêa, receberam do Governo do Estado de Santa Catarina um distribuidor de água (tanque).

A iniciativa foi da prefeita Claudiane que devido a dificuldade na distribuição de água na estiagem entrou em contato com a Secretaria de Estado da Agricultura, Pesca e Desenvolvimento Rural do Estado e faz parte das ações do governo para minimizar os impactos da estiagem e solicitou o distribuidor de água (tanque), para ajudar na distribuição de água no interior do município.

A Secretaria de Estado da Agricultura atendeu ao pedido da prefeita e de acordo com o secretário estadual, Altair Silva, os equipamentos foram adquiridos com recursos próprios do Estado e emendas parlamentares.

Para a prefeita, esta é mais uma conquista para o agricultor de Campo Belo do Sul. “A administração municipal tem olhado com muito carinho para o homem do campo e tem procurado trabalhar junto ao homem do campo, agora este equipamento repassado pelo Estado só tem a somar a estas ações e facilitar ainda mais a vida dos nossos agricultores”, Comentou Claudiane.