Prefeita Claudiane recebeu a visita do o Secretário de Estado da Saúde

Na quarta (12), a Prefeita Claudiane Varela Pucci recebeu em seu gabinete o Secretário de Estado da Saúde André Motta Ribeiro. Na reunião, também marcaram presença, a vice-Prefeita Ilzete Pinheiro Tessaro e a Secretária Municipal de Saúde, Adriana de Oliveira.   Na visita do secretário, a prefeita destacou as melhorias feitas pela administração e que podem ser realizadas no futuro na saúde do município, onde haverá a contratação de um novo profissional para completar a equipe que já realizam exames no aparelho novo de ultrassom, também a necessidade de contratação de mais médicos.   Em visita a unidade Básica de Saúde Central o secretário André parabenizou a administração pois na região é umas das mais bem equipadas, na ocasião a prefeita Claudiane solicitou ao secretário melhorias na Unidade Central de Campo Belo do Sul, onde futuramente poderá ser feito uma ampliação para uma policlínica, melhorando atendimento aos usuários da saúde.   Para a Prefeita Claudiane, as melhorias feitas e as que vão ser feitas na unidade vão trazer melhor qualidade de vida aos Campobelenses “Trabalhamos desde o início para dar uma melhor atenção na área da saúde, e vamos fazer muitas melhorias na unidade central e nas dos bairros, quem sabe nossa tão sonhada policlínica possa ser realidade em breve”. Comentou Claudiane.   De acordo com André Ribeiro, a ampliação do prédio da policlínica deve ser analisada depois do projeto pronto, em sua visita pode ver de perto como está a saúde em Campo Belo do Sul onde o estado está presente e ajudando no que é possível.