CRAS promoveu atividades de encerramento com as crianças e adolescentes do SCFV

Na tarde de terça (06), o CRAS promoveu uma atividade de confraternização com as crianças no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Campo Belo do Sul. O encerramento e confraternização aconteceu no Campin Belo Cerro interior do município de Cerro Negro e reuniu as crianças do Scfv.

Foram realizadas diversas atividades, tais como brincadeiras para fortalecer a convivência e as relações entre o grupo, bem como realizado um momento de reflexão, além de confraternizar com um delicioso lanche e muita diversão.

Esta atividade foi uma iniciativa da equipe do CRAS, secretaria de assistência social e serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, além dos responsáveis pela execução dos serviços da política de assistência social no município.

Segundo a coordenadora do Scfv Sandra Mara Costa, foi um ano de desafios vencidos com muito trabalho em prol das nossas crianças e adolescentes assistidas pelos programas ofertados pela Prefeitura de Campo Belo do Sul, através do Scfv e o CRAS.

Para a prefeita Claudiane varela Pucci, essas ações são muito importantes para o fortalecimento de vínculos e crescimento social das crianças, ainda parabenizou toda a equipe responsável pelas atividades pelo importante trabalho desenvolvido nela assistência social, Cras e o Scfv.