Prefeitura de Campo Belo do Sul adquire novos veículos

A Prefeitura de Campo Belo do Sul adquiriu, através de verba municipal e estadual, dois veículos do modelo Ônix Chevrolet. Os mesmos serão utilizados pelas secretarias da Saúde e Educação.

Os novos veículos vão dar melhor qualidade nos serviços prestados à população além de reduzir os custos de manutenção e auxiliar na redução do consumo de combustível, os dois veículos são de câmbio automático.

Os automóveis foram adquiridos com recursos próprios e estaduais, sendo um Onix Plus (Sedam), para a secretaria da Educação, adquirido com recursos próprios no valor de R$ 95.900,00 mil reais.

O outro carro é um Onix Lt, para a secretaria da Saúde, adquirido com recursos estaduais e fundo municipal de saúde no valor de R$ 90.900,00.

A aquisição de novos veículos é para ampliar a eficiência dos serviços prestados à população, para a prefeita Claudiane Varela Pucci, trata-se de uma conquista importante não só para a prefeitura, mas para o benefício do município. “Os novos veículos representam mais economia e qualidade na prestação de serviços à população, dando agilidade nos trabalhos e conforto aos usuários.”, Comentou Claudiane.