Edital – 02/2024-SMS – Chamada Pública – SAÚDE – 03.07.24

Ata de Recebimento e Julgamento de Propostas Referente a Chamada Pública para Contratação de Médico Clínico Geral.

Aos três dias do mês de julho de dois mil e vinte e quatro, reuniu-se a Comissão Municipal de Chamada Pública, para contratação de profissional em caráter temporário (ACT), conforme o Edital de Chamada Pública nº 02/2024-SMS, de vinte e oito de junho de dois mil e vinte e quatro, com o recebimento de uma (01) proposta para Médico Clínico Geral, sendo: 1- Clemente Cayetano Choque.

*Lista de propostas realizada conforme ordem de inscrição.

Após apreciação da documentação pela Comissão Municipal de Chamada Pública, conforme Decreto Municipal N.º 70/2024, de vinte e oito de junho de dois mil e vinte e quatro, identificou-se que a documentação do proponente se encontra de acordo com os critérios estabelecidos no edital. Desta forma, obedecendo aos critérios de classificação exposto no presente edital, consideramos a seguinte classificação:

Documento e informações disponível em PDF para baixar no link abaixo